Qual a responsabilidade dos responsáveis técnicos, proprietários e estagiários nas academias? Para debater essa questão, entre tantas outras que permeiam esse universo, o Conselho Regional de Educação Física da Quinta Região (CREF5-CE) promove, no próximo dia 19 de agosto, o Café com CREF5. Realizado  em meio à programação do programa CREF Itinerante na Capital, estudantes, profissionais e proprietários desses espaços poderão participar de palestras e cursos no Hotel Diogo, a partir das 10 horas.

 

A palestra  de abertura "Gestão em academias e responsabilidade civil dos proprietários, estudantes e profissionais de Educação Física"; os cursos "Atualização e capacitação dos responsáveis técnicos - RT´s", das 14h às 18hh, e "Avaliação física como ferramenta de segurança para o profissional", das 16h às 20h, serão ministrados pelos professores e profissionais de Educação Física Luiz Antonio Stopa, conselheiro do CREF11, e Marcelo Miranda, conselheiro federal.

 

"Queremos que os profissionais de Educação Física entendam suas responsabilidades dentro das academias, ao mesmo tempo em que estamos oferecendo capacitação e ferramentas para que executem a prática com mais segurança para eles e para a sociedade", explica Rômulo Veras, da diretoria do CREF5-CE.

 

Para participar, os interessados se inscreveram, gratuitamente, pelo link http://www.cref5.org.br/cafe-com-cref5.html. As vagas eram limitadas e ja se encerraram, diante do sucesso da procura!

 

 

Programação:

 

Palestra: 10h

GESTÃO DE EQUIPE E RESPONSABILIDADE CIVIL  E CRIMINAL PARA PROPRIETÁRIOS, PROFISSIONAIS E ESTUDANTES.

Prof. Luís Stopa Conselheiro CREF11/MT

 

Curso 1: 13:30h

ATUALIZAÇÃO  E CAPACITAÇÃO DE RT's.

Prof. Luís Stopa Conselheiro CREF11/MT

 

CURSO 2: 16h AVALIAÇÃO FÍSICA - uma ferramenta de segurança para o profissional.

Prof.Marcelo Miranda - Conselheiro CONFEF

 

Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região - Todos os Direitos Reservados