Beneficio

O CENTRO UNIVERSITÁRIO FAMETRO - UNIFAMETRO presta serviços de educação através de cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

As informações sobre os cursos podem ser consultadas pelo telefone (85) 3206-6418 (WhatsApp) ou queroseraluno@unifametro.edu.br.

A concessão de descontos aos Profissionais de Educação Física devidamente registrados no CREF5 se estendendo a seus conjugues e filhos, CONVENIADOS, mediante apresentação de cédula profissional. A concessão de descontos será conforme representada abaixo: Conceder desconto de 50% (cinquenta por cento) para as unidades de Maracanaú e Cascavel e de 35% (trinta e cinco por cento) para a unidade Fortaleza no valor das mensalidades aos beneficiários do CREF5, que efetuarem seus pagamentos rigorosamente em dia para os cursos de graduação Bacharelado presencial, de graduação Tecnológica presencial e de graduação Licenciatura presencial e 25% (vinte e cinco por cento) na Pós-graduação presencial. O percentual de desconto não será concedido se o pagamento ocorrer fora da data aprazada pela UNIFAMETRO.

Conceder abatimento de 20% (vinte por cento) no valor das mensalidades para os cursos de extensão presencial e para os cursos de graduação e tecnólogos Semipresencial e EAD da UNIFAMETRO. O percentual de desconto não será concedido se o pagamento ocorrer fora da data aprazada pela UNIF AMETRO. Os descontos descritos terão efeito para o semestre em que o (a) aluno (a) conveniado (a) efetivar sua matrícula. Para os cursos de pós-graduação e/ou extensão ofertados pela UNIFAMETRO, os descontos serão válidos no período regular de matrícula de cada curso. Tais descontos não são cumulativos, caso a UNIF AMETRO proceda qualquer forma de desconto segundo sua liberalidade ou critério de desconto já adotado internamente.

Pular para o conteúdo