Anuidades do Sistema CONFEF/CREFs não terão reajustes em 2018

Diante da atual situação político e econômica que o País atravessa, o Sistema CONFEF/CREFs deliberou, em reunião do Plenário realizada no último dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), que não haverá reajuste nas anuidades no ano de 2018. Com essa grande notícia para os profissionais de Educação Física de todo o Brasil, o valor da anuidade cobrada em 2018, será a mesma de 2017.

 

A Resolução do CONFEF nº 339/2017 vem ao encontro das decisões já tomadas pelo CREF5-CE em prol dos profissionais de Educação Física. Neste ano, o CREF5-CE deliberou, em reunião plenária, pelo parcelamento da anuidade para os profissionais de Educação Física do Estado do Ceará. A medida é, exclusivamente, uma decisão dos conselheiros do CREF5, que atendendo os inúmeros pedidos dos profissionais e proprietários de empresas prestadoras de serviços na área de atividades físicas, editou uma resolução de parcelamento tanto da anuidade de 2017, quanto do REFIS para parcelamento de dívidas tributárias de anuidades em atraso de pessoas físicas e jurídicas. ”

 

“O CREF5 está atento às necessidades dos profissionais de Educação Física e dentro dos ditames de lei, procura atender as demandas que vão surgindo”, reforça o presidente do CREF5, Jorge Henrique Monteiro.

NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol
Skip to content