Correção da lista de indeferidos no Processo Seletivo para Oficiais Temporários da Aeronáutica

O Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (CREF5-CE) conquistou, recentemente, a correção da lista de indeferidos no Processo Seletivo para Oficiais Temporários da Aeronáutica, no Ceará. A partir da provocação de profissionais de Educação Física, que tiveram suas inscrições recusadas apesar da documentação comprobatória, o CREF5, por meio do Departamento Jurídico, enviou ofício Nº 949/2022 com esclarecimentos e solicitou a revisão do indeferimento.

Com o documento, a nova lista de profissionais aceitos no Processo Seletivo QOCon Tec 1 2022/2023, para convocação, incorporação e cadastramento em banco de dados de profissionais de nível superior para prestação do serviço militar temporário, foi divulgada e os profissionais incorporados.

A presidente do CREF5, Andréa Benevides, explica que o Conselho está sempre à disposição dos profissionais de Educação Física, registrados e habilitados, para esclarecer e solicitar a correta avaliação dos requisitos propostos em editais. “O CREF5 não medirá esforços para garantir que os profissionais de Educação Física, que estejam habilitados corretamente para o pleito e registrados junto ao CREF5, passem pelas etapas de forma justa”, comemora.

Notícias

Pular para o conteúdo