Felipe Catunda representou o CREF5 na solenidade de abertura do Workshop Gestão de Entidades de Prática Paradesportiva

O Conselheiro e Presidente da Câmara de Fiscalização e Orientação do CREF5, Felipe Catunda, representou o Conselho na solenidade de abertura do Workshop “Gestão de Entidades de Prática Paradesportiva”, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos (CBCP) – @cbcpoficial –, entre os dias 14 e 16 de julho, em Fortaleza-CE.

A ação do CBCP recebeu dirigentes de clubes paradesportivos dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão em busca de aprimoramento para a gestão de suas entidades. O evento contou ainda com a participação de autoridades ligadas ao esporte e paradesporto em âmbito local e nacional.

Atento às demandas de desenvolvimento das associações e clubes que compõem a base paradesportiva e paralímpica, o CBCP organizou o primeiro programa de formação para promover uma jornada formativa, composta por 16 edições presenciais do workshop Gestão de Entidades de Prática Paradesportiva. Cada uma tem previsão de 16 horas de duração, adicionadas do programa de mentoria em gestão e conformidade.

Notícias

Pular para o conteúdo