Reunião com o com o vereador Danilo Lopes para propor melhorias na área da Educação Física

Uma visita para acompanhar e propor melhorias na área da Educação Física, em Fortaleza. Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, a presidente do Conselho Regional de Educação Física da 5a Região (CREF5), Andréa Benevides, e a conselheira, Hedla Lopes, estiveram reunidas com o vereador Danilo Lopes (Podemos).

No gabinete do vereador na Câmara Municipal, as representantes do CREF5 trataram sobre dois assuntos. O primeiro discutido foi como estão os encaminhamentos do Projeto de Lei, que propõe a exclusividade do profissional de Educação Física nas aulas da disciplina nas séries iniciais do ensino fundamental.

Já o outro tema foi a proposição de um projeto de apoio à saúde do idoso. A ideia é incentivar a prática de atividade física orientada para os idosos, nos espaços públicos. “É sempre muito importante o diálogo com os representantes eleitos. O vereador Danilo é muito receptivo a ideias e projetos. Está sempre engajado na luta pela melhoria da Educação Física. O CREF5 sempre estará disponível para apoiar e propor melhores condições para os profissionais de Educação Física do Estado”, resume a presidente.

Notícias

Pular para o conteúdo