CREF5 e Cruz Vermelha Brasileira – Ceará selam parceria

Data: 28/06/2019

O Conselho Regional de Educação Física da 5° Região (CREF5 -CE) firmou parceria com a Cruz Vermelha Brasileira – Ceará. A partir de agora, todos os alimentos não perecíveis, arrecadados como inscrição para os eventos do CREF5, serão entregues à instituição para que sejam doados aos que necessitam, no sentido de evitar e aliviar o sofrimento humano sob qualquer circunstância.

Segundo o presidente do CREF5, Jorge Henrique, a parceria, além de ajudar com as doações, poderá também contribuir para inspirar outras ações em prol do bem em comunidade. “A Cruz Vermelha Brasileira é uma instituição humanitária que exerce um trabalho fantástico, junto a situações de vulnerabilidade social. Com a nossa parceria, plantamos uma semente de conscientização com os profissionais”.

Para o presidente da Cruz Vermelha Brasileira – Ceará, Allan Damasceno, a parceria com o CREF5 se faz importante pelo próprio simbolismo institucional, dado o enlace entre duas organizações de relevantes serviços prestados à população. “A parceria fomenta o destacado compromisso da categoria da educação física no Ceará na qual, junto com a Cruz Vermelha Brasileira, se propõe a transformar vidas, atenuando o sofrimento humano”, reflete.