ATENÇÃO! POSTAGEM ATUALIZADA EM RELAÇÃO À DATA DAS AULAS.

Tendo a coordenação do presidente da sua Comissão de Saúde, Welton Godinho, o CREF5 promove um curso preparatório para o Processo Seletivo Unificado para residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Multiprofissional e Uniprofissional do Estado do Ceará.

As aulas acontecem na véspera da prova, no dia 1º/11/2022 (terça-feira), visando capacitar os profissionais na resolução de questões de seleções passadas, de forma online e são totalmente gratuitas: As aulas ficarão salvas no Youtube para consulta futura de candidatos a seleções de residência.

– 01/11 (17h às 19h): conteúdos relacionados a conhecimentos gerais em Saúde Coletiva, com o Professor André Ribeiro de Castro Júnior.

– 01/11 (19h às 21h): conteúdos relacionados a conhecimentos específicos em Educação Física, com o Professor André Alves Maia.

Para participar do curso, faça sua inscrição no link disponível na BIO.

——————–
CONFIRA O NÚMERO DE VAGAS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PARA A ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

– RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL COLETIVA: 51 vagas (13 de Enfermagem, 06 de Terapia Ocupacional, 09 de Educação Física, 12 de Psicologia e 11 de Serviço social);

– RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA E COMUNIDADE: 189 vagas (36 de Enfermagem, 18 de Fisioterapia, 18 de Nutrição, 36 de Odontologia, 18 de Psicologia, 18 de Serviço Social, 18 de Educação Física, 09 de Fonoaudiologia, 09 de Farmácia e 09 de Medicina Veterinária).

Notícias

Pular para o conteúdo