Fiscalização: CREF5 busca unir forças junto ao Ministério Público

Na terça-feira,12 de julho, o Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região – CREF5/CE, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização, esteve presente na Promotoria de Defesa do Consumidor – DECON, com a finalidade de unir forças junto ao Ministério Público, em prol da intensificação na fiscalização dos estabelecimentos onde há prática de atividades de condicionamento físico em todo o Estado do Ceará.

A ação conjunta visa coibir irregularidades no funcionamento e nos serviços prestados, como a ausência de Profissionais de Educação Física, o exercício ilegal da profissão e a falta de Responsáveis Técnicos pelos locais.

Estiveram presentes na reunião: Hugo Vasconcelos Xerez (secretário executivo do Decon), Pedro Ian (coordenador de fiscalização do DECON), João Airton de Matos (presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização do CREF5), Dra. Patrícia Albuquerque (assessora jurídica do CREF5), Frederico Parente (coordenador do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF5) e Mauro Carvalho (Agente de Fiscalização e Orientação do CREF5).

Notícias

Pular para o conteúdo