Pague seu boleto da anuidade do CREF5 com o Programa PONTO PRA VOCÊ do Banco do Brasil

SAIBA COMO RESGATAR SEUS PONTOS: o Profissional pode solicitar e receber na conta o valor total da anuidade, se tiver saldo de pontuação suficiente para efetuar a troca. A solução está disponível para pagamentos feitos nos últimos 30 dias.

1. 24 horas após pagar a anuidade, acesse a conta corrente por meio do aplicativo do Banco do Brasil ou no Internet Banking.

2. No menu, selecione a opção PONTOS E VANTAGENS BB.

3. Em seguida, acesse CASHBACK ou PONTOS e verifique se há pontos suficientes para o pagamento da Anuidade (automaticamente aparece o boleto da anuidade).

O Ponto pra Você é o programa de relacionamento do Banco do Brasil para os clientes Pessoas Físicas, que concede benefícios e vantagens em produtos e serviços do banco.

Reforçamos que não se trata de produto ou serviço ofertado contratualmente. Sua operacionalização e uso se dá a medida que o cliente Pessoa Física acumula pontos, a partir do uso de cartões, conforme regras a serem observadas no regulamento do Programa Ponto pra Você.

Os benefícios vão além de pontos, quanto mais o cliente Pessoa Física se relacionar com o banco, mais ele ganha.

Para usufruir dos benefícios do Ponto pra Você, o participante precisa atender aos requisitos previstos no Regulamento do Programa Ponto pra Você, disponível no site: bb.com.br/pontopravoce

Notícias

Pular para o conteúdo