Notícias

Certificação dos trabalhos científicos apresentados no CONCREF

PECAS 1 DE SETEMBRO 13Segue abaixo a relação de trabalhos apresentados (Certificação). Ao todo, foram 32 trabalhos aprovados, sendo 20 para o eixo temático ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE e 12 para o eixo EDUCAÇÃO FÍSICA E HUMANIDADES.

Clique no título e faça o download do seu certificado.

MENÇÕES HONROSAS:
PERCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORAL E DOS NÍVEIS DE ATIVIDADE FÍSICA EM ACADÊMICOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PRIVADO DE FORTALEZA (eixo temático ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE)

ELABORAÇÃO DA PROPOSTA CURRICULAR DO COMPONENTE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ITAPIÚNA-CE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA (eixo temático EDUCAÇÃO FÍSICA E HUMANIDADES)

1. ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE

A SAÚDE NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

ANÁLISE DA QUALIDADE DE VIDA DE ATLETAS DE ESPORTES COLETIVOS UNIVERSITÁRIOS

APTIDÃO FÍSICA RELACIONADO A SAÚDE EM ESCOLARES PARTICIPANTES DE UM PROJETO DE VOLEIBOL

ASSOCIAÇÃO ENTRE COORDENAÇÃO MOTORA E A PRÁTICA ESPORTIVA EM CRIANÇAS

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA EM IDOSOS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO

BAIXO CONSUMO DE DOCES E REFRIGERANTES EM PRATICANTES DE CROSS-TRAINING

BARREIRAS PERCEBIDAS PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ADOLESCENTE DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO NA CIDADE DE CAUCAIA, CEARÁ

EFEITOS DO AMBIENTE AQUÁTICO NA SOCIALIZAÇÃO E NO ASPECTO PSICOLÓGICO EM CRIANÇAS E JOVENS COM DEFICIÊNCIAS COGNITIVAS

NÍVEL DE ATIVIDADE FÍSICA DOS ADULTOS DO BAIRRO NOVA METRÓPOLE EM CAUCAIA

PERCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORAL E FATORES ASSOCIADOS EM ADOLESCENTES DE UMA ESCOLA PARTICULAR DA CIDADE DE CAUCAIA, CEARÁ

PERCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORAL E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

PERFIL DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FISÍCA E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

PREVALÊNCIA DE MÁ QUALIDADE DO SONO E SUA RELAÇÃO COM ESTADO DE HUMOR EM PRATICANTES DE VOLEIBOL

PREVALÊNCIA DE SINTOMAS DE ANSIEDADE E TRISTEZA DURANTE O PRIMEIRO ANO DE PANDEMIA DA COVID-19

PROPOSTA DE CATÁLOGO DOS GRUPOS DOS MEIOS DE TREINAMENTO APLICADO AO FUTEBOL PARA AMPUTADOS

RELAÇÃO ENTRE ESTADO DE HUMOR, TOLERÂNCIA AO ESTRESSE COM TEMPO DE SONO NOTURNO E QUALIDADE DO SONO EM MENINAS PRATICANTES DE VOLEIBOL

RELAÇÃO ENTRE QUALIDADE DO SONO DISTÚRBIO DE HUMOR, PERCEPÇÃO DE ESTRESSE EM ATLETAS UNIVERSITÁRIOS DURANTE O LOCKDOWN

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVO UNIVERSITÁRIO- FUCE, UM AMBIENTE ÀQUELES COM NOTÁVEIS SABERES

2. EDUCAÇÃO FÍSICA E HUMANIDADES

ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PARTICULAR QUANTO A INFLUÊNCIA DO MARKETING ESPORTIVO NAS MÍDIAS

CULTURA CORPORAL E AUTISMO: REFLEXÕES E PROPOSTAS DE INTERVENÇÃO

DURAÇÃO DO SONO E FATORES ASSOCIADOS EM ADOLESCENTE DE UMA ESCOLA PARTICULAR DE CAUCAIA, CEARÁ

ESPORTE EM 3 TEMPOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UM PROJETO SOCIAL NO ESTADO DO CEARÁ

INFERÊNCIAS DA (NA) EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO

JOGOS ELETRÔNICOS COMO OBJETO DE CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA DE INTERVENÇÃO DO PIBID NO ENSINO REMOTO

LUTAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

PLICKERS COMO MEIO ELETRÔNICO DE VOTAÇÃO EM UMA ATIVIDADE DE INSTRUÇÃO POR PARES

PROJETO ENEM EM EDUCAÇÃO FÍSICA (ENEF): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO SERTÃO CENTRAL

UMA EXPERIÊNCIA NO MONITORAMENTO DO PROGRAMA BOLSA ATLETA DO CEARÁ