Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o CREF5/CE - Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Atendimento Presencial

R. Tibúrcio Frota, São João do Taupe, 1363, Fortaleza, CE - Cep 60130-301

Atendimento Telefônico

E-mail: cref5@cref5.org.br

WhatsApp: (85) 99998-7900

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira de 09h às 17h

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Nenhum pedido de informação registrado no momento.